quarta-feira, 27 de julho de 2011

JANADIZ: Esclarecimento da ''polêmica'' com Lizzi Benites


Antes de tudo, quero deixar claro que não tenho absolutamente nada contra a Lizzi, inclusive no material gravado durante a série Saindo da Rotina eu menciono isso em depoimento. Conheci a Lizi antes da Fazenda, por conta do meu trabalho, eu a entrevistei muitas vezes. Por gostar das duas, sempre sugeria o nome dela e da Dani Souza para pautas. Tinha semanas que ia ao ar três matérias com elas. Não tínhamos uma amizade de conviver no dia a dia, mas sempre tivemos um bom relacionamento.
Durante o confinamento A Fazenda 3, nós tivemos alguns atritos, não só eu e ela, eu com várias pessoas, ela com outras pessoas, o que eu acho absolutamente normal, conviver (no meu caso) quase 84 dias com pessoas, cada uma com seus hábitos, valores, 24 horas no mesmo lugar, oscilação entre dias tensos e tranquilos, um prêmio de R$ 2 milhões, seria impossível não existirem atritos e incompatibilidades.  Faço questão de reafirmar, antes de sair da Fazenda eu falei com todos os participantes, me desculpei, perdoei, saí da Fazenda com o meu HD limpo. (Uma das conversas com a Lizi, foi no final do último mês do reality, eu era a fazendeira, teve uma atividade e estávamos só eu e ela no quarto, falamos sobre nossas famílias, o jogo e deixamos bem claro uma para outra que aqui fora teríamos uma convivência tranquila/ tem no YouTube).
Segundo, inclusive o Jornal da Record, eu entrei com 2% de aceitação do público e saí com mais de 95%. (Tem vídeo em post anterior)
Durante A Fazenda, fui extremamente sincera. Demonstrei minhas fraquezas, momentos de força, oscilações como todo ser humano tem. A melhor resposta é a do público, nos meus 84 dias, fui campeã de roças. O público não é bobo!
Eu fui chamada para gravar o Saindo da Rotina: fui muito bem recebida pela direção e produção do programa Tudo é Possível, apresentado pela Ana Hickmann.
Como disse o próprio diretor, não é uma gravação de duas melhores amigas passeando no parque. Tivemos desafios, momentos bacanas, perrengues e, como tudo na TV, uma direção, uma produção, um roteiro a ser cumprido, uma surpresa atrás da outra!
O que posso afirmar e garantir é que, dá minha parte, em momento algum eu encostei um dedo na Lizzi como tem sido divulgado por algumas mídias. O momento que tanto comentam no mangue eu estava toda cheia de lama e a Lizzi estava com a blusa branquinha, quando em uma brincadeira (ELA SABE DISSO) eu a abracei, mas apenas para brincar. A reação foi ao ar domingo passado e nos outros episódios.
O que eu respondo por mim, em nenhum momento eu a empurrei, agredi ou me dirigi a ela de maneira desrespeitosa. Não tenho absolutamente nada contra a Lizzi, muito pelo contrário gravar com ela foi muito bacana, ela já tinha gravado dois episódios desta série, a presença dela foi fundamental, inclusive em depoimentos gravados eu a agradeço,  tivemos vários momentos de parceria. Pouquissímas vezes discordamos. Entendo que a Lizzi deve ter sentido falta da Dani Souza, por serem superamigas. No nosso caso, não somos melhores amigas, mas até onde sei, temos um bom relacionamento profissional e desejo que seja cada vez melhor.
Sou uma profissional, jamais me envolveria ou devolveria uma agressão seja lá qual for, independente de quem seja.
Apesar de ter tido mais visibilidade com a Fazenda, trabalho há 10 anos na TV. Amo o que faço e, nesses anos de experiência aprendi que local de trabalho é sagrado, é determinação, foco. Sempre farei o meu melhor dentro do que a direção pedir e for de comum acordo. Não me preocupo com a cadeira do vizinho. Eu trabalho, faço cursos e mais cursos para me aperfeiçoar na profissão.
A direção do programa tem acesso ao material bruto, sem edições. Estou absolutamente tranquila em relação às minhas atitudes.
O que sei é que esta temporada de Saindo da Rotina tem sido muito elogiada pelos profissionais envolvidos, pela imprensa e, principalmente, pelo público. A audiência é a resposta! Chegamos a ficar em segundo lugar isolado. Estou muito feliz e grata ao diretor Vildomar Batista, o diretor do quadro Anderson Pitombeira, a Ana Hickmann, a toda produção do programa pela confiança no meu trabalho.  Uma série muito especial para o Tudo é Possível.
Palavra que me vem à cabeça: tranquilidade, pois tenho certeza dos meus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário