Janaina Jacobina é muito grata ao programa A Fazenda (Record). A loira, que foi a décima eliminada da terceira edição do reality show, afirma que depois desta experiência sua vida mudou completamente.
- Não sou celebridade. Entretanto, hoje em dia, sou reconhecida pelo meu trabalho, as pessoas me conhecem. Isto é muito bom na minha carreira, e eu sempre reafirmo o quanto gostei de participar do reality.
Não é para menos. Na televisão, a bela apresentou, entre outros, um programa sobre música country e também foi repórter do TV Fama (Rede TV). Mas só depois de A Fazenda que seu nome ficou mais conhecido.

Não foi só a fama que aumentou para Janaina depois de sua participação no reality. Os xavecos do público masculino também.
- Olha , não posso negar, o assédio aumentou bastante, os homens estão chegando mais. Mas eu estou namorando [o engenheiro Valdeir Vasco] há um ano, então nem ligo.
E, quando o assunto é A Fazenda 4 (Record), que estreia dia 19 de julho, a loira tem várias dicas para os novos participantes.
- Acho que as pessoas devem ser fiéis ao que acreditam. E tem que, principalmente, ter muita força de vontade e querer muito ganhar o prêmio.
Sobre a experiência do confinamento, Janaina ainda assume que não é nada fácil.
- Quem acha que A Fazenda é um SPA está muito enganado. Lá, você tem que viver dia após dia, semana após semana. Não vou negar, o primeiro mês pode até ser divertido. Mas, depois, você fica como uma bomba e parece que vai explodir a qualquer momento. Amizade lá também é complicado. Muito próximo mesmo, a única pessoa que ficou foi o Carlos Carrasco, que é um amigão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário